quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Escola municipal de Itajá conquista medalhas no Jern’s 2018 na modalidade karatê


Aconteceu no dia 08/09/2018 a disputa dos JERN’S modalidade Karatê na Quadra de Esportes Manoel Lopes Filho a etapa classificatória para a competição na cidade de Natal. Esse esporte pouco conhecido em nossa cidade vem desde o ano passado na competição dos JERN’S sendo destaque em nossa cidade.
A secretária de Educação, Josélia Valentim, tem demonstrado total apoio a atividades que envolvam esporte e educação, fortalecendo assim uma cultura esportiva e educativa para nossas 

crianças. De modo especial, agradecemos ao Prefeito Alaor Pessoa, que tem demonstrado grande apoio a educação do município, oferecendo aos nossos alunos a oportunidade de desenvolverem habilidades e espírito esportivo dentro e fora da escola.

Para esse evento a nível estadual, a gestão municipal disponibilizou transporte nos horários necessários à participação na competição, bem como outras necessidades também foram supridas. É de grande importância que haja esse apoio, pois na cidade em que vários esportistas são destaque, é imprescindível estimular e conduzir nossas crianças e jovens à conquista do sonho de realizar-se como destaque em modalidades dos esportes nos JERN’S 2018.
Nessa modalidade, os alunos da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa trouxeram as seguintes medalhas:

1. Francione da Cunha/EMLLP – Ouro no Karatê
2. Maria Iraneide/EMLLP – Prata no Karatê e Ouro na Luta
3. Sandro Filho/EMLLP – Prata no Karatê e Ouro na Luta
4. Expedito Neto/EMLLP – Ouro no Karatê e Ouro na Luta
No total, nas primeiras competições concluídas no JERN’S 2018, o município de Itajá conseguiu 5 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata. Parabéns aos nossos alunos e que venham mais vitórias!.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
______________________

Nenhum comentário: