sábado, 8 de setembro de 2018

Hasteamento das bandeiras marca prática de valores morais e cívicos em Carnaubais





A tradicional cerimônia do hasteamento das Bandeiras (nacional, estadual e municipal) marcou o início das comemorações pelo feriado da Independência do Brasil e também pela festa de emancipação política de Carnaubais.

Participaram da solenidade: Poder Executivo, Legislativo, funcionário e populares. A solenidade foi realizada em frente à sede da prefeitura nesta sexta-feira (07).

Logo após o hasteamento, o secretário de cultura Erinaldo Costa falou em nome da equipe de governo, detalhando a programação até o dia 18, data magna do município.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Thiago Meira destacou ações do seu governo, como reforma de prédios públicos, praça, aquisição de ambulâncias, kits escolares, perfuração de poços e melhorias nos serviços de saúde e bem-estar.
_______________________


NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: