domingo, 9 de setembro de 2018

Homem conhecido por “Foguete” sofre tentativa de homicídio em via pública no bairro Bela Vista em Assu



Na noite deste domingo, 09 de setembro, por volta das 20;30hs, populares acionaram a polícia militar com a informação de que um popular estaria caído ao solo em via pública no bairro Bela Vista em Assu.

Segundo informações, um popular por nome Josiel Dionísio Rocha, 25 anos mais conhecido por Foguete” estaria bastante ferido após sofrer algumas cutiladas de faca peixeira em via pública.

A polícia se deslocou para o local indicado, mais a vítima já tinha sido socorrida por populares até o hospital regional de Assu, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o HRTM em Mossoró.

A motivação desta tentativa de homicídio e quem teria desferido as cutiladas em foguete não foi repassada a polícia, a vítima não soube ou não quis contar o que realmente teria acontecido.
_______________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: