sábado, 8 de setembro de 2018

Homem é morto com tiro de espingarda durante assalto a caminho de igreja em Caraúbas, RN, corpo é encontrado hoje(08)



Um homem de 37 anos foi morto ao levar um tiro de espingarda durante um assalto na RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da sexta-feira (7), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (8).

Francisco Zelinton Oliveira da Silva estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos levaram o veículo, mas deixaram a arma do crime jogada no meio do mato.

A PM disse que os assaltantes são cinco rapazes – a maioria aparentando ser menor de idade – e que poucos minutos antes já haviam cometido um outro roubo na região. Na ocasião, uma moto também foi roubada no mesmo trecho da rodovia e o proprietário ferido no braço com um tiro de raspão. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.(Icemcaraubas/G1/RN).
______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: