domingo, 9 de setembro de 2018

Individuo de Assu pede moto emprestada a amigo em Carnaubais, convence a vítima a entregar o recibo e desaparece

Se você sabe onde essa moto esta ligue para policia

Esse elemento mora em Assu e Carnaubais, tá sempre lá e cá

Um elemento mal intencionado da cidade de Assu, cometeu um crime de estelionato a um jovem da cidade de Carnaubais.

Segundo a vítima, no dia 27 de agosto, o elemento teria chegado em sua residência juntamente com uma mulher e cheio de lábia convenceu a vítima a emprestar a motocicleta, com isso foi junto os documentos e o recibo da moto.

A vítima entrou em contato com o elemento várias vezes, a resposta que teve foi que a motocicleta teria sido pega em uma Blitz na cidade de Mossoró, e agora nem responder está respondendo mais a vítima que clama para ter sua moto de volta. (Se foi pego em uma blitz, então diga onde a moto esta, isso é conversa pra boi dormir.... camarada quer luxar as custas dos outros).

Vale salientar que o elemento é bastante conhecido no setor policial por cometer alguns assaltos quando era menor de idade. A polícia será comunica nesta segunda feira e o elemento será intimado para prestar esclarecimentos.

Atenção; se alguém comprou esta moto, poderá responder por receptação. Avise a polícia se você sabe onde está a moto titan de placa MYC 3465, Garantimos o anonimato.
______________________
BIG BAZAR BRINQUEDOS MICROFACIL
Venha correndo aproveitar os super descontos que a Microfácil preparou para você, não perca tempo, vem pra Microfácil vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: