terça-feira, 11 de setembro de 2018

O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário recebe apoio em todo vale do Açu




Em sua maratona de visitas o candidato da geração de emprego e renda, Jorge do Rosário recebe apoio em todo o vale do açu. Em Assú: ex vereador Sergio Rocha e amigos, Carnaubais, Vereadora Gilza e amigos, Itaja: ex candidata a prefeita Meire e seu esposo Siblenio, vereadores Richardson, Carlinhos e Manoel Roberto, São Rafael: ex vice prefeito e atual vereador Cicero e Amigos, Ipanguaçu: nossa grande líder Luzielba e amigos.

Em uma demonstração de confiança, respeito e amizade para com o vale do Açu, a cada dia Jorge do Rosário se consolida como o candidato mais aceito em todas as regiões do nosso estado. Veja mais fotos AQUI.
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: