sábado, 8 de setembro de 2018

O prefeito de Macau está arregaçando as mangas e arrumando a cidade

Recuperação do Moinho, revitalização das praças, arborização na entrada de Macau, instalação de novas caçambas de coleta de lixo, entrega de fardamentos para os Desfiles Cívicos e muitas outras medidas fazem parte do processo de melhorias que ele está fazendo na cidade.

É intensa a agenda do prefeito Tulio Lemos nos dias que antecedem as comemorações dos 143 anos de Emancipação Política de Macau. “É uma alegria poder estar há dois anos dirigindo os destinos de Macau e poder proporcionar mudanças significativas na cidade, especialmente em seu aniversário”, disse o prefeito durante a vistoria final que deu de presente à cidade, no dia 7 de setembro, a reforma do Moinho que fica na entrada de Macau, símbolo da cidade e de sua tradição salineira.

Durante a inspeção final que o prefeito fez ao Moinho, ontem (7) pela manhã, um grupo de tricicleiros, vindos de São Paulo, parou para conhecer o moinho e o chefe da administração municipal aproveitou para convidá-los a conhecer a programação cultural e o desfile cívico que estarão acontecendo até amanhã, 9 de setembro.
___________________

Nenhum comentário: