segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PM de Campo Grande prende homem com mandado de prisão em aberto no centro da cidade

A Guarnição da Polícia Militar do destacamento de Campo Grande comandada pelo sargento Tarcio, prende homem de com mandado de prisão em aberto

Segundo informações, a polícia militar que tem a frente o Sgt. Tarcio estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, e que ao avistar a polícia empreendeu fuga correndo e se escondendo em um quintal de uma clínica da cidade.

Os policiais de serviço realizaram buscas e encontraram o suspeito, trata-se de Alex Saldanha Fernandes, ainda de acordo com as informações da polícia, Alex já vinha sendo procurado por ter agredido fisicamente sua própria mãe, como também por ter mandado de prisão contra o mesmo.

Por ironia do destino, Alex já tinha sido preso a algum tempo atrás pela guarnição do sargento Tarcio, também por força de mandado de prisão
Alex foi conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Patu onde ficou recolhido E posteriormente será conduzido para o presídio.

Mais uma vez a equipe comandada pelo sargento Tarcio que vem se destacando em várias ocorrências bem sucedidas. Policiais de serviço: Sargento Tarcio, Sds Amaro, Dutra e J. Soares. Parabéns a toda equipe.
_______________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: