segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SUCESSO: Prefeitura de Macau promove desfile cívico em alusão ao 143º aniversário da cidade


Aconteceu na tarde deste domingo (09), em Macau, o desfile cívico-militar em alusão ao 143º aniversário da cidade, que é comemorado no dia 09 de Setembro.

Diversas autoridades acompanharam do palco, um desfile recheado de muita harmonia e beleza; composto por cerca de 20 agrupamentos de diferentes origens mas de igual perfeição, o desfile foi um sucesso tanto de performance quanto de público: estima-se que cerca de 2 mil pessoas compareceram a praça Monsenhor Honório para acompanhar o evento.
O Prefeito Tulio Lemos disse: “É com muita honra e prazer que encerramos hoje, no aniversário da cidade, a semana da patria. e não poderia terminar de forma melhor do que essa, um lindo e imponente desfile, com pessoas que exteriorizaram em cada batida, em cada passo e em cada aplauso o amor a esta cidade chamada Macau.

Gostaria de agradecer também aos meus colaboradores que foram fundamentais para o sucesso do desfile, à Secretária de educação Eliane Han, aos meus colaboradores da secretaria de eventos, aos meus colaboradores do gabinete e todos em geral que se empenharam bastante pra que isso desse certo e principalmente à Deus. o sentimento é de missão cumprida.” – Finalizou o Prefeito.(VT).
______________________
Impressora Samsung, Mais potência, mais produtividade! Com velocidade de impressão de 20ppm, Entrega resultados mais rápidos quando você realmente precisa. AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581"

Nenhum comentário: