quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Caraúbas recebe Beto com grande festa




Faltando cinco dias para as eleições, o deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, foi recebido com festa pelo povo de Caraúbas. Na noite dessa terça-feira (2), o prefeito Júnior Alves (PSD) e o vice-prefeito Paulo realizaram um grande evento para apresentar os seus candidatos à população.
Ovacionado pelo povo de Caraúbas, Beto prestou contas do mandato que já viabilizou quase R$ 3 milhões para a saúde, pavimentação e moradia da cidade. “Estamos na reta final da campanha e já um pouco cansados. Mas, sentir esse apoio de vocês renova as nossas forças e esperança para o dia da eleição. Quero continuar trabalhando para que vocês possam ter dias melhores”, disse Beto.
_______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: