quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Tentativa de furto a empresa "ABENGOA BRASIL" em Campo Grande, um suspeito é preso na madrugada de hoje(03)



Na madrugada dessa quarta feira, 03 de outubro, por volta das 01;30hs; a Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo Sargento Tárcio auxiliado pelo soldado Batista e o soldado Sílvio César em Patrulhamento de rotina flagra cinco elementos furtando materiais da empresa Bengôa próximo à cidade de Campo Grande.

Segundo informações do sargento Tarcio, ao avistarem a guarnição cinco elementos empreenderam fuga para o matagal.
Depois que apreender a carreta, a guarnição do Campo Grande solicitou apoio da cidade de Janduís e do GTO de Assú para da continuidade as buscas.

Com êxito os policiais conseguiram localizar e prender um dos elementos, trata-se de José Ribamar Lopo, 45 anos, mais conhecido por “Marcelo da Carroça” que confessou sua participação no crime como informante (passou a fita para os bandidos), contando ainda detalhes da ação criminosa, disse ainda que o motorista da carreta é da cidade de Mossoró. O serviço terá continuidade através da polícia civil

Participaram da ocorrência: Sargento Tárcio, SDs Batista e SílvioCésar, Guarnições de; Campo Grande, Janduis e GTO de Assú.
_____________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: