segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Multidão vai às ruas receber candidato ao Senado Jácome

A reta final da campanha do candidato ao Senado Jácome tem impressionado pela força política. No fim de semana, sua passagem pelos municípios de Pau dos Ferros, São Bento do Trairi e Japi levou multidões às ruas. O povo parou para abraçá-lo, saber mais sobre suas propostas para o futuro mandato e confirmar a confiança em seu trabalho como futuro senador.

Em cada cidade, Jácome também reuniu lideranças, as quais o receberam e caminharam junto a ele, em apoio à sua candidatura. A primeira parada, no sábado (29), foi em Pau dos Ferros, onde esteve com o prefeito Leonardo Rêgo, o candidato ao deputado federal José Agripino, Carlos Eduardo e deputado estadual Getúlio Rêgo, que busca reeleição.

Já no domingo (30), começou em São Bento do Trairi, ao lado da prefeita Keka Araújo e José Agripino. Em seguida, foi para Japi, local em que esteve junto ao prefeito Jodoval, sua bancada de vereadores e o candidato a deputado estadual Jacó. Lá, Jácome teve ainda a presença especial da sua eleitora número 01, Dona Alda, sua mãe.
___________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: