terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Pium


A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, prendeu na tarde de hoje (09/10/2018), a pessoa de Diego da Costa Basílio, vulgo "BUDA", 27 anos de idade, no Bairro de Pium, cidade de Parnamirim.

"BUDA" já era investigado por conta da participação em uma festa na praia de Cotovelo promovida por uma Facção Criminosa, mas acabou escapando a um cerco policial na ocasião.

Na data de hoje, após o recebimento de denúncias anônimas, o investigado foi flagrado praticando o tráfico de drogas e acabou confessando o crime. Com o mesmo, foram encontrados 13 pedaços de maconha acondicionados em invólucros de plástico, 01 tablete de maconha, 32 pedras de crack, diversos invólucros de plástico e dinheiro fracionado.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.
_____________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: