segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Prefeitura de Ipanguaçu garante funcionamento dos serviços essenciais neste feriado municipal

A Prefeitura de Ipanguaçu informa que, conforme a publicação promulgada no diário oficial dos municípios desde novembro de 2015, o dia 1° de Outubro está incorporado aos feriados municipais, dia de Santa Terezinha. Ainda segundo a lei em vigor, este dia também é decretado como data comemorativa a Infância, Adolescência e Juventude Missionária de Ipanguaçu (IAM).

O poder público salienta, que os serviços essenciais não serão afetados. O expediente das repartições municipais voltará ao atendimento normal na terça-feira, 02, não causando nenhum prejuízo aos ipanguaçuenses.

Santa Terezinha é conhecida como a padroeira dos missionários pela igreja católica. Foi proclamada Santa no ano de 1997 e ao longo dos anos, fiéis do município de Ipanguaçu dedicam a semana para compartilhar da mensagem cristã.

A praça pública localizada no Centro da cidade em frente à árvore craibeira, possui a imagem da Santa, espaço usado neste período para grandes celebrações que reúne inúmeros devotos.

A sede da Infância missionária em Ipanguaçu completa 22 anos de missão, contando com o apoio voluntário em maior parte de crianças e jovens da cidade, que promovem diversas atividades sociais e de propagação da fé.
Fonte: Núcleo de Comunicação.
_____________________


VENDE-SE VEÍCULO PAJERO SPORT 2007

Vende-se um veículo tipo Pajero Sport ano 2007 Câmbio automático, direção hidráulica, ar, 4x4, turbo, rodas liga leve, sensor e câmera de ré, pneus semi novos, tudo funcionando perfeitamente! Pronto para transferir no ato da compra. A Diesel, motor HPE.  Contato; (84) 99904-3462.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: