domingo, 14 de abril de 2019

MATÉRIA ATUALIZADA ÁS 11:40hs...... Atenção: o grupo de número 5 do site Focoelho foi criado

Cada grupo, participantes diferentes, uma mesma pessoa não pode participar de 2 grupos

A todos os leitores do site Focoelho.com que está sempre perguntado se temos vagas nos grupos do Focoelho, agora temos, criamos o grupo de número 5.

O motivo é devido a quantidade de pessoas que pedem pra entrar no grupo, mais no momento estamos com quatro grupos do Focoelho, grupo 1, 2, 3 e 4 estão lotados, 257 pessoas em cada grupo.

A você que tem interesse em participar do grupo Focoelho é só enviar um OI para o WhatsApp (84) 99999-0191, se identifique com nome e cidade onde mora, é necessário ter foto no perfil do WhatsApp.

Obs: a todos os participantes dos grupos Focoelho, não permitimos nada pornográfico no grupo, o grupo é de noticias e interação entre os participantes. Por enquanto não estamos usando o instagram, pois esta ferramenta não permite links.

Com o grupo de WhatApp do Focoelho, você fica sabendo de tudo com a velocidade da informação, Focoelho.com o site mais acessado de Assu e região.

ATUALIZADO ÁS 11:40hs.... grupo LOTADO.... por enquanto não posso mais adicionar ninguém no grupo 5 ..... obrigado a todos... em breve criaremos o grupo de numero 6.... FIQUEM LIGADOS.... 
______________

Nenhum comentário: