sexta-feira, 26 de abril de 2019

Macau/RN: oposição perde o melhor orador na câmara

Na sessão de ontem, 25 o vereador Carlinhos foi aplaudido por seus amigos e simpatizantes, ao anunciar a sua ida para o governo, essa baixa deixa a oposição enfraquecida. Carlinhos recentemente foi escolhido por unanimidade na casa para representar Macau fazendo uso na tribuna da assembleia e falar da crise hídrica.

Pessoas ligadas ao vereador afirmam que Carlinhos sinalizava não estar bem, sem ser ouvido pela presidente, recentemente depois dos escândalos de funcionários fantasmas e venda de cargos a agiotagem na câmara o vereador, em um tom de revolta, defendeu a fiscalização e a volta do ponto eletrônico. Coisa não defendida pelo vereador Kekel principal acusado dos atos. Que mostra grande influência na presidência, Isso teria revoltado o edil que optou pelo distanciamento do bloco.

Carlinhos fez elogios ao vereador Marcos que devolveu dizendo. "Vossa excelência é digno do meu respeito". Retalhando o vereador a presidente não teria enviado ofício assembleia a pedido de alguns vereadores como Kekel, Gia e Ítalo que vislumbram ser prefeito e teme ver a sua estrela apagada com os discursos de Carlinhos.

Nenhum comentário: