quinta-feira, 25 de abril de 2019

Dois homens e uma mulher são presos pelo GTO na BR-304 entre Assu e Itajá


No dia de hoje, 25 de abril, policiais do GTO do 10º BPM com sede em Assu, sob o comando do Ten. Coronel Assis Santos, interceptaram um veículo tipo taxi que seguia com destino a Natal, mais precisamente na altura da Ponte Felipe Guerra, entre as cidade de Assu e Itajá, no interior do veiculo foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 municiada.

No carro estava; Joao Pedro Nobre de Lima, foragido da justiça, Jonathan a Silva Nascimento, já Ana e Poliana, foram arroladas apenas como testemunhas, no carro também viajava uma criança de 06 meses de vida.

Segundo o Ten Coronel Assis Santos, informou que os suspeitos afirmaram que a arma de fogo pertence a quadrilha, e que os três revólveres e escopeta calibre 12 apreendida no Alto São Francisco, pertence ao grupo, ambos estavam em fuga diante da movimentação intensa da PM nos últimos dias, eles estavam em fuga pra Natal.

10º BPM incansável no combate à criminalidade, um trabalho importante que em menos de dois dias, seis armas de fogos foram tiradas de circulação. Atuados. Parabéns a todos os guerreiros do 10º BPM.
______________

Nenhum comentário: