quinta-feira, 18 de abril de 2019

Crime de homicídio no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 16h desta quinta-feira (18) em Mossoró no Oeste Potiguar. O crime ocorreu no Bairro Costa e Silva (Pintos).

A vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Emanuel de Almeida, "Marquinhos", foi assassinado na calçada de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de capacete chegaram, invadiram a casa e no momento a vítima não se encontrava. Instantes após, o mesmo estava saindo de um beco na lateral da casa quando foi executado pela dupla.
_______________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Que tal saber um pouco mais sobre essa nova tecnologia e conhecer as reais vantagens dela? BAIXO CUSTO:
Essa é a característica mais falada quando o assunto é iluminação. A grande vantagem da lâmpada de LED é a economia de energia que ela proporciona de até 80% especificamente. Isso porque o diodo tem uma boa capacidade luminosa fazendo com que a produção de luz seja maior usando menos energia. Ou seja, boa parte da corrente elétrica que é passada pelo produto é revertida em iluminação e não em calor.
Nós temos uma super oferta pra te ajudar a conseguir aquela economia.
Estamos na Rua Sargento José Jacó, 31 (Rua da PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – WhatsApp (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: