sábado, 27 de abril de 2019

Em Porto do Mangue as obras de restauração da ladeira de acesso às dunas do rosado foram iniciadas

A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, em parceria com o gerente de logística Francielbes Melo, mais conhecido como Manego, iniciou hoje (26) as obras de restauração da ladeira que dá acesso às Dunas do Rosado em Porto do Mangue.

Segundo o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Francisco Bezerra, o primeiro dia das obras foi muito produtivo: "hoje foi um dia muito produtivo para os setores que iniciam os trabalhos para restauração dos acessos para os pontos turísticos e para as comunidades que residem próximo as Dunas do Rosado", afirmou o Francisco Bezerra.
Devido a este período de constantes chuvas, diversas estradas apresentam danificações como a estrada de acesso às Dunas do Rosado, dificultando o acesso de turistas ao local.
O novo secretário de Turismo e Meio Ambiente, Francisco Bezerra, começou a trabalhar na pasta com grandes desafios, em menos de 30 dias já começou a produzir pequenas ações que fazem a diferença no município de Porto do Mangue: "Fico muito feliz de trabalhar com a mesma frequência com pessoas que gostam de servir e transformar nossa cidade , tenho certeza que com nossa força de vontade e o apoio que precisamos da prefeitura, podemos melhorar tudo dentro das nossas possibilidades, melhorando os acessos, é respeitar os turistas e povo da comunidade, e agradeço ao povo de Porto do Mangue pela confiança que tem me movido" disse o secretário.

A previsão é que na próxima semana a obra seja concluída. Porém, o secretário Francisco Bezerra afirma que ao término desta obra, outras estradas que dão acesso a pontos turísticos de Porto do Mangue: "o trabalho irá continuar em diversos lugares, concluiremos um e já iniciaremos imediatamente em outros pontos. Agradecemos ao prefeito Sael Melo pela autonomia e a credibilidade de acreditar que somos capazes de realizar bons trabalhos", afirmou Francisco Bezerra.
______________

Nenhum comentário: