sexta-feira, 26 de abril de 2019

PM do 10º BPM fecha mais uma boca de fumo no bairro parati 2000 em Assu, Galego da Sucata é preso


Policiais do NORE, Força Tática e RP, sob comando do tenente coronel Assis Santos, após ligações anônimas conseguiu fechar mais uma boca de fumo em Assu, desta vez foi no conjunto Parati 2000.

Segundo informações do Ten Coronel, a ação bem sucedida se deu depois que populares ligaram de forma anônima informando que, no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, sendo preso em flagrante a pessoa identificada como sendo; Damião Costa dos Santos, de 23 anos de idade, mais conhecido por Galego da Sucata.

"Galego da Sucata" foi preso suspeito de ser o gerenciador da boca de fumo, no local, a polícia encontrou drogas, celulares, uma faca, balança de precisão e outros objetos que caracteriza o tráfico de drogas.

10º BPM com sede em Assu, na luta contra a criminalidade vem desempenhado um excelente trabalho na nossa região, pois em menos de uma semana, os policiais prenderam sete pessoas, três ocorrências pelo crime de tráfico de drogas, e quatro pessoas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na BR-304. Além disso, o trabalho da PM retirou de circulação seis armas de fogo, dentre elas, uma escopeta calibre 12, de alto poder de destruição.
______________

Nenhum comentário: