quinta-feira, 25 de abril de 2019

Deputado Souza reúne-se com o secretário Fernando Mineiro

Nesta quarta-feira (24) o Deputado Souza esteve com o secretário de Gestão de Projetos e Coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro, para discutir o andamento de obras nas regiões Oeste, do Vale do Açu e costa Branca. As estradas do Melão, da Castanha e do Caju e a reforma de duas escolas estaduais em Frutuoso Gomes e Carnaubais foram o centro do debate.

“As estradas estão em fase de terraplenagem e devido às fortes chuvas do período, tiveram que ser paralisadas temporariamente. Mas nossa estimativa é que as obras retornem em junho ou julho e em setembro inauguremos as três rodovias”, informou Mineiro.

A Escola Estadual Frutuoso Gomes, no município de mesmo nome, está com 25% das obras concluídas e deve ficar pronta até o final do ano. Já a Escola Estadual Adalgiza Emídia, em Carnaubais, encontra-se em processo de licitação em vias de ser finalizado. Ambas fazem parte do grupo de 40 escolas que estão sendo reformadas pelo Governo do Estado com recursos do Governo Cidadão e Banco Mundial.

Participaram ainda da reunião o vice-prefeito de Frutuoso Gomes, Gerdson Carlos, o assessor parlamentar do deputado, Jezairon Antunes, e a engenheira do Governo Cidadão, Rafaela Queiroz.
_____________

Nenhum comentário: