sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeito Sael Melo discute redução de jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares com vereadores na câmara municipal


O Presidente do Poder Legislativo, vereador Juscelino Gregório, convocou o Chefe do Poder Executivo, Prefeito Sael Melo, após aprovado em plenário pelos edis, o Requerimento Nº 006/2019 da vereadora Helena Costa, que solicitou a redução de carga horaria/semanais para 30 horas/semanais dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.

O Prefeito Sael Melo atendeu a convocatória e compareceu acompanhado do Procurador Geral do Município Dr. João Batista Neto na assembleia realizada com a presença dos vereadores Aclécio Santana; Alciene Rodrigues, Helena Costa; Jean Maia; Jailson Fernandes; Izidro Júnior e Nivaldo Cristino, os edis e chefes dos poderes trataram diversas pautas com a categoria de servidores.

De acordo com o Presidente da Câmara, o vereador Juscelino disse que se depender do Poder Legislativo, todos estão mobilizados para garantir que essa seja a uma grande conquista da enfermagem em nosso nosso município!
O Procurador do município garantiu que com brevidade será encaminhada à Câmara Municipal a Lei alterando a que está em vigência, para apreciação, discussão e aprovação.
_____________

Nenhum comentário: