segunda-feira, 22 de abril de 2019

Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de Serra do Mel


A cidade de Serra do Mel localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite deste domingo, 21 de Abril de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime desta vez, aconteceu dentro de uma residência localizada na Vila Santa Catarina, onde foi vítima um homem identificado como Thiago Marcelino da Silva, natural de Baraúna/RN, de 38 anos.

De acordo com o Sargento Valdemir, comandante do Destacamento daquela cidade, três elementos em duas motos chegaram, adentraram na casa de Thiago Marcelino e efetuaram vários disparos de arma de fogo do tipo revólver em direção a ele.

A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. Ainda de acordo com Sargento Valdemir, após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

As investigações ficarão a cargo da equipe da Polícia Civil daquela cidade, que tem a frente o Delegado Dr. José Vieira de Castro.(Mossoro190).

Nenhum comentário: