terça-feira, 2 de abril de 2019

Deputado Souza participa de reunião com a direção do Hospital Regional Tarcísio Maia

Durante reunião o deputado, conversou sobre os procedimentos para conserto do tomógrafo, sobre o reinício das cirurgias ortopédicas no Hospital Wilson Rosado e que a previsão é que nesta segunda retome as cirurgias ortopédicas na Dix Sept Rosado. Na oportunidade, Souza fez um apelo também para que houvesse a contratação de profissionais para cirurgias ortopédicas no próprio Tarcísio.

Outro ponto que discutido foi em relação aos leitos de UTIs, uma luta que iniciamos desde o primeiro mandato. A direção informou que existem pendencias relativas a projeto elétrico e infiltrações, como também a necessidade de aquisição de todos os equipamentos. “Na próxima semana estarei agendando reunião com o secretário estadual de saúde para reforçar todas essas demandas”. Declarou o deputado.
________________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Apenas uma ferramenta coloca um exército de vantagens ao seu dispor, e ela se chama Serra Mármore Titan. Guarde bem o nome dela e venha conhecer todos os benefícios.
Temos toda linha de ferramentas elétricas para facilitar e otimizar o seu serviço.
Passa na Conceito! Estamos na rua Sargento José Jacó, 31 (Próx. A PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – (84) 98820 1107 (WhatsApp).

Nenhum comentário: