quarta-feira, 10 de abril de 2019

Maior preso e menor apreendido pela PM após assaltos com simulacro de pistola

Um maior identificado como Breno Soares Vieira, 19 anos, morador do Conjunto Abolição IV, foi preso e um menor de 16 anos, residente nas Malvinas, apreendido  pela Polícia Militar na noite desta terça feira, 9 de abril, após praticarem dois assaltos com pistola de brinquedo na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Fiscal de Operações do 12º BPM, Sargento Renixon, a dupla utilizando uma moto com queixa de roubo, atacou duas vítimas no Bairro Sumaré onde roubou celulares e outros pertences.

Após a ação criminosa, os dois elementos fugiram em uma moto roubada e durante a fuga se depararam com a VTR do Sgt Renixon e com a guarnição do Cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, (VTR 1204), que realizavam patrulhamento na BR 304, proximidades do antigo posto da PRF.

Os dois tentaram fugir ao perceber a presença da PM, mas acabaram sendo presos. Com eles os policiais encontraram celulares e uma bolsa das vítimas, além da Pistola de brinquedo e a motocicleta com queixa de roubo. A dupla foi conduzida à delegacia de Plantão e apresentada ao delegado Valtair Camilo de Paiva.

A autoridade policial, autuou em flagrante Breno Soares por crime de roubo e corrupção de menor e o encaminhou à Cadeia Pública e o menor por ato infracional análogo a roubo, sendo ele encaminhado ao CIAD. Os dois estão a disposição da justiça.(Fimdalinha).
______________

Nenhum comentário: