terça-feira, 9 de abril de 2019

Mulher residente na cidade de Upanema é presa com drogas na BR-304


Na tarde desta terça-feira, 09 de abril de 2019, a polícia militar recebeu uma denúncia de que uma mulher teria vindo da Cidade de Upanema, para comprar droga na Cidade de Mossoró.

Foi realizado uma incursão policial até a BR 304 com a BR 110 sentido Upanema, fizeram uma campana e abordaram o veículo tipo taxi que a acusada trafegava, conseguindo interceptar o destino da droga e prendeu uma mulher e apreendeu droga em seu poder.

Diante dos fatos os militares ao comando do Sargento Renixon deram voz de prisão à mulher identificado como sendo: MARIA FRANCILENE DE LIMA, 42 anos, conhecida por LENA, natural de Tenente Ananias/RN e residente na Cidade de Upanema/RN, com ela os policiais apreenderam 50.7 gramas de Crack, que segunda a acusada teria comprado por R$ 1,400,00, mais não disse nome do vendedor.

A ocorrência de tráfico foi apresentada ao DPC. Alex Wagner na Delegacia Especializada em Narcótico “DENARC” de Mossoró. onde a acusada foi ouvida e autuada por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhada para o pavilhão feminino da Penitenciária Estadual Agrícola Mario negócio, onde ficará a disposição do judiciário.
______________

Nenhum comentário: