quarta-feira, 17 de abril de 2019

No vale do açu, vídeo mostra aluno praticando BULLYNG e provocando estudante em sala de aula (VEJA VÍDEO)

Corre solto nas redes sociais uma denúncia (vídeo) mostrando uma atitude suspeita, pouco convencional de comportamento indecoroso praticados pelo atual presidente do Grêmio Estudantil, Kelisson  Sousa.


Tal comportamento foi praticado em sala de aula pelo estudante, Kellison, que abordou de forma agressiva, como mostra as imagens do vídeo ACIMA o também estudante da Escola Estadual Professora Josélia de Sousa Silva, João Paulo, residente na comunidade da Praia da Pedra Grande em Porto do Mangue, que estava sentado em sua carteira com seus livros e cadernos, e em seguida foi abordado pelo atual presidente do Grêmio Estudantil, Kelisson que começa arrebata os livros e cadernos e joga-os  para longe da vitima, do que pode ser considerado como bullyng ao estudante João Paulo.

Nas redes sociais, outros estudantes estão revoltados com a falta de decoro do presidente, que vinha tentando construir a sua pré-candidatura para vereador e que possivelmente concorreria na eleição de 2020.

Em outros tempos, e talvez por sorte nesse, a comunidade estudantil exija no mínimo a renúncia do que seria para ser o presidente-representante legal da classe, já que tal atitude praticada pelo mesmo vai totalmente contra o que o título pede, que é o zelo e o cuidado para que os diretos dos estudantes sejam respeitados. Informações O Portumanguense.
_____________

Nenhum comentário: