quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeito Alaor Pessoa distribui peixe para a semana santa, em Itajá

O Prefeito municipal de Itajá, Alaor Ferreira Pessoa Neto distribuiu 01 (uma) tonelada de peixes para a população de baixa renda na tarde desta terça feira santa (16), no Centro de referência a AssistênciaSocial – CRAS.
A ação foi autorizada pelo Prefeito Alaor e pela secretária da Assistência Social Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, que tem a preocupação de agraciar as famílias carentes da cidade com o produto mais consumido nessa época do ano que é o peixe. Garantindo assim uma mesa farta as famílias do município.

A entrega dos peixes, começou pontualmente às 14h da tarde sob a coordenação da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social.
A distribuição foi feita de forma organizada e com tranquilidade durante todo o turno vespertino, com o apoio das equipes técnicas do CRAS, Serviço de Convivência, Criança Feliz e Cadastro Único.

O prefeito Alaor Pessoa esteve no local da distribuição para conferir de perto a entrega. “Essa é mais uma prova do nosso compromisso com A população que mais precisa da ação do nosso mandato, nesse momento onde elas se reúnem para celebrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe técnica do CRAS, coordenada pela diretora Nailde Maria da Silva junto com uma equipe de funcionários seguiram para a zona rural para distribuir o pescado em várias localidades. “Nossa ação está chegando para mais de 500 famílias que estão tendo a chance de cumprir a tradição de comer peixe na sexta-feira santa, além de representar o respeito à herança cristã.”, declarou o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto.
______________

Nenhum comentário: