quinta-feira, 4 de abril de 2019

Sem nenhuma ajuda do Pastor Alfredo politiqueiro da Assembleia de Deus de Assu, o irmão Dorielson Soares continua com o Projeto Reconstruindo Sonhos

Graças a fé, coragem e determinação do irmão Dorielson Soares, o projeto reconstruindo sonhos continua, mesmo com muitas dificuldades, Dorielson não desiste de ajudar a realizar o sonho das famílias carentes que não tem um teto para morar.
O Pastor pensando apenas em ganhar status e cargos para a família e nunca ajudou o Projeto Reconstruindo Sonhos

Já do outro lado o pastor politiqueiro Alfredo da Assembleia de Deus de Assu, em nada ajuda. Veja o que algumas pessoas pensam, já nas redes sociais se manifestam com os seguintes comentários;

“Pq o pastor não doa pelo menos a metade do dízimo que recebe"

"Esse pastor ta no meio da politica e não arranja nada para esse projeto, ele só pensa em cargos pra ele e a família

“Esse pastor só quer saber de política, ele acabou com as igrejas de campo, quando chegou em Assu, cortou a ajuda que era dado os pastores de campo”

“A igreja assembleia de Deus nunca viu tanto político usando o púlpito, o púlpito é um local sagrado para falar da palavra de Deus e não de política”

“Próximo ano o pastor deve usar muito esse púlpito pra pedir votos pra o seu filho Eliezer”.
Diante das dificuldades o irmão Dorielson fez uma postagem em sua página no facebook após receber várias fotos onde mostram a situação de uma residência. VEJA FOTOS AQUI. É de cortar o coração, porém o pastor nada faz, só pensa em ganhar cargos na política.

LEIA O QUE ESCREVEU DORIELSON

“O que precisamos é ter caráter , que o povo de Assú dê as mãos e juntos tentem mudar a cara do vale do Assú , deixar de votar em políticos que não fazem nada, estamos trocando nosso voto por um curativo, na promessa de emprego , vemos vereadores tirando foto com pessoas carentes, mas que na verdade não fazem nada por elas, trocamos nosso voto por ilusão, estamos com um projeto reconstruindo sonhos onde já fizemos 2 casas construídas com doações e mão de obra voluntária, nenhum político de Assú ajudou com um tijolo, vergonha um monte de sangue suga que só sabe se aproveitar da população na época das eleições, precisamos mudar a cara e renovar, 2020 está chegando. ACORDA ASSU. Desabafou Dorielson Soares, irmão idealizador do projeto reconstruindo sonhos.

Quem sentir no coração o desejo de ajudar, LIGUE: 99666-1789 ou 99653-5187 ou 99651-6555.

Nenhum comentário: