segunda-feira, 8 de julho de 2019

Polícia prende homem após ameaçar vizinho com arma artesanal no conjunto Frutilândia em Assu

Imagem ilustrativa

No final da tarde de domingo, 07 de julho de 2019, a polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Tem Coronel Assis Santos, foram acionados para uma ocorrência na Rua Pedro Soares de Amorim, no conjunto Frutilandia, onde efetuaram a prisão em flagrante da pessoa de, Almir Silvino de Araújo, que segundo os policiais, estava de posse de uma arma artesanal ameaçando vizinhos.

A vítima que seria uma mulher teria ligado para o 190 denunciando o corrido. Diante das informações, a viatura que foi até o local, realizou a prisão de Almir em um bar nas proximidades.

A arma artesanal foi encontrada e o suspeito recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia.
_______________
EM ASSU BODEGÓN CADA DE COMIDA
Saia da rotina, venha conhecer comidas com sabores diferentes que somente o BODEGÓN CASA DE COMIDA TEM... aqui você encontra o que há de melhor dos FRUTOS do MAR e da CULINÁRIA NORDESTINA.
Camarão alho e óleo, Camarão Empanado, Ensopado de camarão, Peixe frito, Lagosta, Arraia, Sururu, Búzio, Caranguejo, Siri, Carne de sol na nata com macaxeira, Trio nordestino, Baião de dois, Arroz de leite da terra com queijo coalho, Molho especial de alho para acompanhar os pratos servidos.
BODEGÓN CASA DE COMIDA, fica localizado no POSTO EL SHADAI próximo ao batalhão da Polícia Militar em Assu. Contatos: 99682-4913 ou 99894-3783.

Nenhum comentário: