segunda-feira, 8 de julho de 2019

Com ajuda do namorado, mulher tortura ex e o força a beber a própria urina em vasilha de cachorro

Um inglês de 19 anos viveu seis horas de terror em poder da ex e do atual namorado dela. Matthew Butcher foi raptado pela dupla e torturado na cidade de Kenilworth. Ele foi atraído pela antiga parceira, Kathleen Phelan, 18 anos. Ao chegar na casa dela, foi recebido por George Russell-Brookes, de 20 anos, o atual namorado de Kathleen.

Com a ajuda de um amigo do casal, Christopher Emery, de 19 anos, Matthew foi dominado e amarrado em uma corda. Em seguida, teve a cabeça jogada contra uma parede e recebeu leves golpes de faca no peito. Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn (doença inflamatória que ataca o sistema digestivo), foi forçado a comer o próprio vômito, depois de passar mal ao ser obrigado a aspirar fileiras de sal como se estivesse usando cocaína.

Por fim, o trio ainda fez com que a vítima se comportasse como um cachorro e bebesse uma mistura da própria urina, cerveja e sal em uma vasilha de animal. Só depois de seis horas Matthew foi libertado. Ele procurou a polícia e os torturadores foram presos.

O caso aconteceu em agosto do ano passado, mas só nesta semana as sentenças foram proferidas. Kathleen foi condenada a três anos de prisão por cárcere privado. George pegou cinco anos e três meses de detenção. Já Christopher passará quatro anos e nove meses preso. Segundo o juiz responsável pelo caso, os três resolveram atacar Matthew apenas por sadismo.

Nenhum comentário: