sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

PREFEITA DE AREIA BRANCA PUBLICA "LEI" AO APAGAR DAS LUZES DE 2019

A prefeita de Areia Branca conseguiu um feito inédito: publicar uma lei dia 30 de dezembro, de uma sessão que não houve no mundo jurídico, tudo com o fito de "legalizar" a aplicação dos recursos do pré-sal. Ocorre que toda sessão extraordinária deve haver a convocação dos vereadores com 48h de antecedência.

Nesse caso, não houve convocação, pelo menos dos vereadores de oposição, conforme relatam os vereadores: Netinho, Antonio Carlos, Renan e Rebeca. Os edis foram surpreendidos com a publicação da lei pois não foram sequer convocados para sessão extraordinária. E o mais incrível é que essa sessão ocorreu em sigilo com o comparecimento somente dos vereadores de situação.

Se já não bastasse, a sessão ocorreu na noite do dia 30 de dezembro de 2019, e a lei foi publicada no diário do dia 30 de dezembro, ou seja, a lei foi publicada antes mesmo de ser votada. Essa nem Froid explica, se explicar ninguém entende, e se entender fica doido. Fica a dica, para o Ministério Publico apurar, se é que vai realmente, pois se fala a bocas largas em Areia Branca que o Ministério Publico é silente quando se trata de feitos ou mal-feitos da atual administração.  CLICK AQUI e Veja a publicação.

Nenhum comentário: