sábado, 15 de fevereiro de 2020

Afonso Bezerra/RN JORNADA PEDAGÓGICA 2020

Nos últimos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram a Jornada Pedagógica 2020, que teve como tema: Currículo Potiguar: Organização do Trabalho Pedagógico para uma Educação Integral, Democrática e Inclusiva.
A noite de abertura contou com a Palestra de cunho Motivacional do Professor Doutor Milton Dantas, e o segundo dia foi dedicado a explanação sobre o Currículo Potiguar com a Professora Doutora Ana Aires. Na seqüência, houve a palestra sobre o Programa Saúde na Escola com as Enfermeiras Alicia e Maria José, finalizando com um momento de tirar dúvidas trabalhistas com os representantes dos sindicatos: SISPMAB e SINTE RN.
No terceiro e ultimo dia, os professores dedicaram-se ao estudo do Documento Comum Curricular em sala, e também de se deleitar com um momento de Ginástica Laboral com o Professor Djeffyson.
Na ocasião, em seu pronunciamento, o Prefeito Chico Bertuleza afirmou mais uma vez seu compromisso com a categoria, enfatizando que: “continuarei na luta em prol de uma Educação de qualidade para o nosso município.” E corroborando ao Prefeito, a Secretária de Educação, Thamires Cunha, também deixou sua mensagem: “A felicidade não está em fazer o que a gente quer, e sim querer o que a gente faz”. Que este ano os motive a cada vez mais quererem romper as fronteiras da educação. Eu quero! E Vocês?!”
A Educação avança, a cidade cresce!

Nenhum comentário: