quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atraso no pagamento de cota de patrocínio da prefeitura deixa ASSU no sufoco para pagar salários do elenco

No domingo passado o ASSU ganhou do Palmeira de Goianinha e criou folego na disputa do segundo turno no Campeonato Potiguar. Mas, uma informação chegada ao RSJ é preocupante.

Um torcedor com livre trânsito na equipe revelou que para que o Camaleão do Vale continue em um ritmo de recuperação na competição é preciso resolver a situação dos salários do elenco. É preciso deixar o elenco motivado. E a informação do torcedor diz que “a diretoria está no sufoco” para deixar em dia os salários da equipe.

E mais: o problema está sendo gerado em virtude do atraso no pagamento da cota do maior patrocinador da equipe: a prefeitura de Assú. A informação é que “até agora nada foi liberado da prefeitura”. Para o torcedor/informante seria bom que no domingo, quando o ASSU enfrentará o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró, o pagamento dos salários esteja em dia. O espaço fica disponível para possíveis esclarecimentos do executivo municipal.(RSJ).
________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: