quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Em Paraú-RN, obras deixadas pelo ex-prefeito Antonio de Narciso alimentam páginas da prefeita Maria

O cenário político de Paraú tem gerado muitas preocupações, principalmente para o Alto Clero que hoje governa a cidade

Depois de três campanhas fracassadas e com custos financeiros ainda em busca de equilíbrio, a atual prefeita (Maria), na verdade Vicente, tem visto um verdadeiro clima de insatisfação na cidade, mesmo executando algumas obras deixadas pela administração do Ex-prefeito Antonio de Narciso (até agora a dupla tem vivido dessas obras, como Praça Pública e calçamentos, expondo em redes sociais como se fossem conquistas suas). 

Com a união do atual grupo de oposição, o governo da dupla Maria/Vicente certamente está com seus dias contados.

Após tapetão para tirar Antônio de Narciso, a resposta do povo enganado pela dupla parece vir através da Ex-primeira dama, Raissa Nunes, candidata preferida pela maioria das lideranças e do Ex-prefeito e, claro, da população simples da cidade. Porém, pode vir através do candidato do grupo na eleição suplementar de 2018, Flávio Sabiá, ou até mesmo do ex-secretário de Saúde, Rogério Peixoto, pasta essa que tem sido o destaque negativo da administração de Vicente.

Parece que o povo entendeu a marca da equipe da prefeita, incompetência, pirotecnismo e nariz empinado.(Fonte: JairSampaio).
_______
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: