sábado, 15 de fevereiro de 2020

Em Assu ex mulher bate no carro do marido e promove quebra quebra em seu local de trabalho (VEJA VÍDEO)

A noite de ontem, 14 de fevereiro de 2020, a polícia militar foi acionada com a informação de que uma briga entre um ex casal estaria acontecendo na rua Praça Vereador Luiz Paulino Cabral, em Assu.
Segundo informações, a briga entre eles teria dado início desde cedo, onde a mulher teria quebrado o para-brisa do carro do ex marido com uma pedra, e as imagens feitas pelo próprio ex marido, mostram a destruição.
Ainda de acordo com as informações, a ex mulher também teria promovido um quebra quebra no escritório do ex marido, que fica no mesmo endereço acima citado, as vidraças foram quebradas a pedradas e já na parte da noite, a mulher ainda cheia de ódio bateu com seu carro no carro do ex de forma proposital.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher ainda bastante alterada, sendo preciso conte-la e conduzir a mesma a delegacia de polícia civil.
Segundo relatos, a motivação de tudo isso, seria ciúmes, arrependimento ou algo parecido, já outros falaram no local que a mulher estaria separada do marido já a quase dois meses e ontem ela teria descoberto o ex marido em novo relacionamento. (VAI ENTENDER MULHER NÉ)

Um comentário:

Carlos disse...

Se fosse um homem seria tentativa de homicídio e ainda ia pra Maria da penha mas como é mulher fica tudo em panos limpos.