sábado, 1 de fevereiro de 2020

Pai tenta matar o próprio filho a tiros na cidade de Ipanguaçu; suspeito foi baleado

Na noite desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, a polícia militar do 10º BPM, foi informada que um homem teria tentado matar o próprio filho a tiros na cidade de Ipanguaçu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dão conta de que o homem bastante conhecido apenas por Raimundo, teria chegado em um local onde o filho Rayron estava, e foi logo sacando a arma e efetuando alguns disparos contra ele.

Ainda de acordo com as informações, Rayron foi atingindo na região da perna, com isso o suspeito, no caso o Raimundo também foi alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido ao hospital da cidade. A polícia civil, que confirmou o fato sem mais detalhes.

Populares informaram a polícia que, o suspeito havia sido baleado por um policial, que percebeu a ação e atirou, numa forma de mobilizar o suspeito que estava armado.

Outras pessoas relatam que Rayron só não foi morto por que esse policial interviu.
_________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: