terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PM de Florania impede ação criminosa, prende quatro suspeitos e apreende material usado em arrombamento



Na madrugada desta terça feira, 18 de fevereiro de 2020, a polícia militar do destacamento da cidade de Florania, no Rio Grande do Norte, sob o comando do Sgt Graco, estava em patrulhamento pelas ruas do município quando se deparou com um veículo suspeito e resolveram abordar.

No interior do veículo tipo HYUNDAI de placas QOS 1477, estava quatro elementos, um deles com passagem pela esfera policial por porte ilegal de arma de fogo, após uma busca no veículo, a polícia encontrou uma certa quantidade de droga e um vasto material utilizado em arrombamento.

MATÉRIA APREENDIDO; Alicate de cortar cadeado, três lanternas, um pé de cabra e luvas. Já o veículo pertence a uma locadora, e no intuito de praticar atos delituosos, os elementos retiraram o rastreador para facilitar a ação criminosa que pensavam em praticar, só que eles não contavam com a guarnição pau de dá em doido de Florania.

Os quatros elementos foram identificados como sendo; Luciano Hudson da Cruz Araújo, 21 anos, Gustavo Henrique de Araújo, 21 anos, Rudne da Cunha, 26 anos e Judson Ribeiro dos Santos, 21 anos, ambos natural de Natal/RN.

A quadrilha não contava que na madrugada, iria se deparar com a guarnição da polícia militar, sob o comando do Sgt Graco e auxiliados por bravos guerreiros. Parabéns toda equipe.

Um comentário:

Manoel Renio de Souza disse...

PARABÉNS A TODA POLÍCIA DE FLORANIA.