segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeito de Itajá assina ordem de serviço para pavimentação de mais três ruas

Desejo de muito tempo da população itajaense, a pavimentação das ruas Manoel Alexandre Lopes Viegas, Manoel Augusto Lopes e Poeta Tizinho se tornará realidade nos próximos dias. Graças ao empenho da Gestão “Construindo com Nossa Gente” e ao apoio do deputado estadual George Soares, a ordem de serviço foi dada na manhã do último domingo (09), e as obras já serão iniciadas.
A agenda do prefeito começou com a entrega da pavimentação das ruas Antônio Vieira da Silva, Cecília Cândida e José Jeú Guimarães. Os recursos para realização destas obras foram obtidos a partir de emenda parlamentar do deputado George Soares e do projeto Mandato Participativo do deputado Beto Rosado.

O deputado George também acompanhou o prefeito em visita a obra de reforma da Unidade Integrada de Saúde Maria Carmelita Pessoa. Os recursos desta obra também foram obtidos através de emenda parlamentar de autoria de George, no valor total de R$ 174.895,53 (cento e setenta e quatro mil, oitocentos e noventa e cinco reais e cinquenta e três centavos).

Para Alaor, esta é uma parceria que está dando certo. “Itajá está recebendo o maior número de investimentos da sua história”, e acrescentou “A população espera essas obras de pavimentação há muitos anos e nossa Gestão torna esse sonho realidade. Em pouco tempo não haverá mais; nem lama, nem poeira. Você acreditou e a prefeitura está realizando. Estamos fazendo o maior programa de pavimentações já visto no município”.

A programação contou com a presença da vice-prefeita Ednalva, vereadores, secretários municipais, equipe técnica da prefeitura e moradores das comunidades.
_______

Nenhum comentário: