quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Prefeito Sael melo faz entrega de cheques a empreendedores portomanguenses; mais de r$ 150 mil já foram injetados na economia local

Empreendedores portomanguenses foram beneficiados com o crédito do Programa de Microcrédito da AGN-RN, nesta terça-feira, 11, o prefeito Sael Melo acompanhado do secretário Flávio Felipe, Agente de Desenvolvimento da AGN-RN, o coordenador do programa, João Bosco que representou a diretora-presidente da AGN-RN, a ex-deputada Márcia Maia.
Na ocasião o vereador-presidente DA Câmara Municipal de Vereadores, Juscelino Gregório, a vereadora Alciene Rodrigues e o vereador Aclécio Santana também presenciaram a entrega dos cheques aos empreendedores.

De acordo com o secretário Flávio Felipe, já foram injetados na economia de Porto do Mangue mais de R$ 150.000,00 mil reais nos pequenos negócios da cidade.

Os empreendedores aproveitaram para agradecer ao prefeito Sael Melo por estar desenvolvendo uma gestão participativa e que sempre estar acessível as demandas da população.
________
OFERTA DE EMPREGO; LIGUE

Nenhum comentário: