segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Seguindo orientação do TCE, prefeito Túlio Lemos fará ajustamento nos cargos comissionados

Com o município de Macau estando acima do limite prudencial, atingindo o índice de 62,42 pontos quando o permitido o máximo de 54, o Tribunal de Contas do Estado- TCE recomendou ao prefeito Túlio Lemos um ajustamento no funcionalismo, a partir dos Cargos Comissionados.

Buscando alcançar o objetivo desejado pelo TCE, o prefeito Túlio Lemos irá anunciar a exoneração de todos os servidores em cargos comissionados, para em seguida renomear aqueles que estarão em funções estratégicas na administração e gradativamente todos os órgãos receberão limitadamente os servidores, dentro da real condição que o município possa pagar os salários, obedecendo os critérios estabelecidos.

Para Túlio, “a queda das arrecadações tem trazido sérias consequências para a gestão, inclusive o atraso de pagamento e por isso vamos reduzir o custo da máquina administrativa a partir da demissão de ocupantes de cargos comissionados e sem comprometer os serviços básicos que continuam chegando à população.

O nosso propósito é de reduzir essas despesas temporariamente, pois continuamos a trabalhar incansavelmente pela recuperação de receitas e acreditamos que vamos alcançar esse objetivo em breve e tornar a situação da Prefeitura estável e, assim, também viabilizar as obras que a população aguarda”.
__________
PIZZARIA PARAIBANA EM ASSU
Quando bater aquela fome de saborear uma pizza feita em forno a lenha, vá na PARAIBANA, aqui temos; rodizio de fatias, tapiocas, pasteis, e muito mais.
Venha com sua galera curtir grandes momentos na melhor pizzaria da cidade.
PARAIBANA fica na Av. Senador João Câmera, ao lado da igreja universal, centro de Assu.
Pedidos pelo fone; 99841-4940 ou 99701-1760, entrega grátis no conforto de sua casa.

Nenhum comentário: