sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeitura de Pendências inicia testagem da Covid-19 em profissionais da saúde

Além de campanhas de orientação, decretos e apoio à fiscalização de atividades, a Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo uma série de ações para dimensionar a circulação do coronavírus (Covid-19) em Pendências. Uma delas é a testagem rápida oferecida para os todos os profissionais da área de saúde da esfera pública que iniciou nesta quinta-feira, 02.
“Com isso, queremos garantir maior segurança para todos os nossos profissionais de saúde e também detectar os casos de Covid-19 que sejam assintomáticos neste meio, possibilitando verificar a situação e as condições da nossa rede de saúde”, explicou o secretário de saúde Ricardo Alves.

A prefeitura vem seguindo a programação, das ações em todo o território municipal, e hoje foi realizado mais um mutirão de conscientização e medidas preventivas no combate ao coronavírus no Centro que recebeu blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: