sábado, 2 de janeiro de 2021

Empossada a primeira prefeita eleita na história de Carnaubais




A Câmara Municipal de Carnaubais empossou na manhã histórica desta sexta-feira, 1º de janeiro, a primeira prefeita eleita na história do município. Marineide Diniz foi eleita pelo DEM e tem como vice-prefeito, Gleidson Benevides, do PSC.

“Quem conhece a minha história e de Dinarte, sabe que por mais que eu tivesse o dom de prever alguma coisa, jamais poderia imaginar-me neste momento, em uma solenidade de posse para tornar-me, legitimamente, prefeita de Carnaubais, sendo a primeira mulher eleita prefeita por esse povo bom e acolhedor”, disse Marineide em seu discurso, logo após ser empossada.

Durante a sessão solene foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. Foi eleito presidente o vereador Wanderley Mendes e vice-presidente, Keyde Soares. A vereadora

Eudiene Benevides ficou com a 1ª secretaria e Amâncio Júnior (Serrinha), na 2ª secretaria.

Homenagem a Dinarte Diniz

A prefeita Marineide ainda destacou: “Estou aqui pelo exemplo de luta e de persistência de meu esposo Dinarte, que nunca desistiu de Carnaubais e foi por todos esses anos o nosso líder maior e que me inspirou a aceitar este desafio em nome do povo, que sonha com dias melhores”, concluiu.

Nenhum comentário: