sábado, 2 de janeiro de 2021

Valderedo Bertoldo toma posse em Ipanguaçu nesta sexta-feira, 1º de janeiro



O prefeito reeleito Valderedo Bertoldo  (PL) e a vice  Mara Carmelita (PSB) tomaram posse logo após a meia noite desta sexta-feira (1º) para o novo mandato à frente da Prefeitura de Ipanguaçu. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal da cidade. Além deles, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

No discurso de posse Valderedo Bertoldo afirmou que no seu mandato irá cuidar de maneira especial dos agricultores, “que representam mais de 60% da nossa população, melhorando as estradas vicinais, com um cronograma efetivo de recuperação e ampliando o corte de terra, além de buscar parcerias com outras instituições para fomentar a agricultura familiar”.

Valderedo iniciou seu discurso agradecendo ao povo de Ipanguaçu pela reeleição, “estou aqui nesta noite com o coração transbordando de gratidão. Ao povo de Ipanguaçu que me reelegeu Prefeito”.

“Servir ao povo é a minha missão, ajudar a quem mais precisa é o que me motiva a trabalhar todos os dias. E ter tido o privilégio de ser Prefeito da minha querida cidade de Ipanguaçu, foi, sem sombra de dúvidas, o  maior desafio de toda a minha vida pública”, acrescentou.

Nenhum comentário: