quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O IMPLANTE PARA TODOS VAI ACABAR!


Criado com o objetivo de facilitar o acesso aos implantes dentários, o programa IMPLANTE PARA TODOS foi lançado pela Dental Clínica em setembro de 2019, quando a clínica completou 21 anos realizando implantes. 

De lá para cá, centenas de pessoas tiveram acesso facilitado aos implantes, recuperando a saúde bucal e transformando o sorriso com este tratamento que pode mudar a vida daquelas pessoas que desejam voltar a falar, comer e sorrir com felicidade, confiança e segurança, recuperando até 100% da força de mastigação.

As pessoas que precisam deste tipo de tratamento ainda podem aproveitar os últimos dias do programa IMPLANTE PARA TODOS na Dental Clínica do Dr. Jovane Dantas. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones 331-2567 ou WhatsApp 99981-6640.

O QUE É IMPLANTE DENTÁRIO

Implante dentário é um cilindro (pino) de titânio colocado dentro do osso, abaixo da gengiva e que tem a função de fazer o mesmo papel da raiz do dente. Em cima do implante é que o cirurgião dentista coloca o “novo dente”, normalmente uma prótese feita de porcelana pura.

INDICAÇÕES DO IMPLANTE DENTÁRIO

O implante dentário é indicado em casos em que o paciente já perdeu o dente ou esse dente não apresenta condições de ser recuperado e precisa ser extraído.

ALGUMAS VANTAGENS DO IMPLANTE DENTÁRIO

Sua colocação usa técnica segura e praticamente indolor, melhora a mastigação, tem grande durabilidade, o procedimento possui recuperação rápida e preserva a estrutura óssea, garante a estabilidade da arcada, melhora a fala e a comunicação do paciente, aprimora a estética da bucal.

Nenhum comentário: