quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Polícia prende casal que matou funcionário da UFERSA em Mossoró (VÍDEO)


Uma operação comandada pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), comandada pelo titular Dr. Valtair Camilo de Paiva, na manhã desta quarta-feira 06 de janeiro de 2021, culminou com a prisão do casal acusado de ter matado no último dia 27 de dezembro de 2020, o servidor público da UFERSA José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos. RELEMBRE AQUI
 

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional, e DEFUR, e se concentrou no bairro Alameda dos Cajueiros, região do grande Alto de São Manoel. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia. Além do casal que confessou o crime, ele Antônio Leonardo Cadete Faustino, vulgo noturno, ela menor de idade.

A participação de mais dois homens e outra menor, será esclarecida após as oitivas. O atirador apontou um dos homens como o comparsa que desfez da moto roubada após o crime. Outros envolvidos e conduzidos estavam no local das abordagens. A tarde o Delegado vai dá uma entrevista coletiva dando detalhes da operação e a participação de cada um no crime, tanto diretamente como indiretamente. Traremos mais detalhes.

_____________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp.

Nenhum comentário: