terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Funcionário da UFERSA é vítima de latrocínio na ilha de Santa Luzia em Mossoró



Um funcionário da UFERSA identificado como José Mário Moura Pinto, 64 anos, foi vítima na noite desta segunda feira 28 de dezembro de 2020, de um latrocínio, na Rua Camilo Figueiredo, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. Segundo Sargento Renixon fiscal de operações do 12°BPM, o idoso estava com familiares na calçada, quando foram abordados por um casal em uma moto que anunciaram o assalto.

A esposa do idoso junto com outra pessoa da família sua enteada, se agarraram com a mulher e o idoso entrou em luta corporal com o elemento. Após o primeiro tiro o senhor caiu mas não teve chances de socorro. SAMU ainda foi acionado mas nada pôde fazer para salvar a vida do idoso.

Ainda de acordo com Sargento Renixon a acusada mordeu o braço da neta do idoso, subiu na moto e saíram em sentido ignorado.  A moto teria sido roubada minutos antes da Praça da Fuger.

_______

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: