quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Nelter Queiroz cobra melhorias pro esporte de Jucurutu e infraestrutura rural de Currais Novos


O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimentos, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta terça-feira (22), solicitando ao Governo do Estado melhorias na infraestrutura urbana e rural dos municípios de Jucurutu e Currais Novos.

Para Jucurutu, o parlamentar voltou a cobrar a conclusão das obras de construção da quadra de esportes da Escola Estadual Newman Queiroz que, na sua avaliação, é uma obra de grande importância para os alunos, para os desportistas e para toda comunidade jucurutuense. “Estes recursos foram viabilizados pelo Governo Federal, através do Ministério da Educação, ainda na gestão da então governadora Vilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa” disse.

O parlamentar lembrou que a obra foi licitada no finalzinho do governo de Vilma e Iberê, e que já se passaram os governos de Rosalba e Robinson, além do de Fátima Bezerra. “Sempre cobrei agilidade dos governos para que esta obra seja concluída. Esse ginásio é bastante esperado por toda comunidade escolar e desportistas locais”.

Se tratando de Currais Novos, Queiroz voltou a cobrar pleito de grande relevância para o desenvolvimento do turismo e da infraestrutura rural: a pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao povoado Totoró. “Na comunidade, além de belas paisagens naturais, existem também pontos turísticos importantes para o município”, frisou Nelter, destacando que a localidade tem população estimada em 600 habitantes.

O parlamentar ressaltou que esta demanda, que busca beneficiar o Totoró, chegou através de vários pedidos da comunidade local. Nelter Queiroz também adiantou que levará o pleito ao ministro do Desenvolvimento Rural, o potiguar Rogério Marinho.

Nenhum comentário: