quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Pendências: Contrato visa edificação de praça com Academia da Terceira Idade e playground infantil


Num investimento que absorverá recursos financeiros na ordem de R$ 86.273,27, foi publicado nesta quarta-feira (30) o extrato do Contrato nº 146/2020, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Pendências, região do Vale do Açu, e a empresa Medeiros & Silva Empreendimentos Ltda.

A referida contratação tem por fim a implantação de uma praça pública com Academia da Terceira Idade e playground infantil ao ar livre, na comunidade de Amargoso, zona rural do município.

O extrato foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios, publicado diariamente, de segunda à sexta, pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Prefeito Adriano Diógenes assina ordem de serviço de praça poliesportiva com investimento de mais de R$ 1 milhão em Salina da Cruz.

_______

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: