terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende em Natal foragido da Justiça de Pernambuco


Um criminoso suspeito de integrar organização criminosa especializada em tráfico de drogas em Pernambuco foi preso em Natal nesta segunda-feira (28). Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte realizaram a prisão após compartilhamento de dados da Força Nacional.

A prisão é parte da Operação Joker, deflagrada na semana passada, pelas equipes de policiais da Força Nacional e da Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Cristiano César Lins Lopes conseguiu fugir para Natal, onde ficou escondido em um bairro da zona Sul até ser localizado pela Deicor. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou Zap Deicor (84) 98135-6796.

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: